Coletores de lixo encontram corpo de homem em meio a matagal

Foi morto a facadas
07/03/2018 07:28 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Foi encontrado durante a madrugada desta quarta-feira (7) por coletores de lixo, da cidade de Pedro Juan Caballero fronteira com Ponta Porã, que foca a 346 quilômetros de Campo Grande, o corpo de um homem em uma estrada vicinal.

O homem ainda não foi identificado e de acordo com a polícia local se trata de um andarilho. O corpo foi encontrado por volta das 4 horas da madrugada desta quarta (7) pelos coletores de lixo. A vítima estava em meio a um matagal em uma estrada vicinal.

Ainda de acordo com o site Porã News, no corpo havia sinais de violência. Ele foi esfaqueado no pescoço e tinha várias perfurações pelo corpo. A suspeita é de que a morte tenha relação com briga entre andarilhos. A polícia investiga o caso.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.