Com 5 passagens por homicídio, integrante de facção é preso em Capitan Bado

Criminoso vivia no Paraguai desde que conseguiu fugir da penitenciária de Goiânia
23/06/2019 15:55 Mundo
Suspeito na delegacia logo após ser preso pela polícia paraguaia. (Foto: Porã News)
Suspeito na delegacia logo após ser preso pela polícia paraguaia. (Foto: Porã News)

Foragido da Justiça, Natanael Ferreira de Oliveira, de 33 anos, foi preso na manhã deste domingo (23), em Capitan Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia. Com cinco passagens pelo crime de homicídio, ele é apontado pela polícia como integrante do Comando Vermelho.

De acordo com informações do site Amambay A Hora, a prisão aconteceu por volta das 9h30 durante rondas de agentes da Polícia Paraguaia. Ao ser abordado o suspeito apresentou documento falso no nome de Milcíades Rubéns Sánchez, no entanto, a falsificação foi descoberta e, em contato com policiais de Coronel Sapucaia, a verdadeira identidade do criminoso foi descoberta.

Natanael estava no Paraguai desde que conseguiu fugir da penitenciária de Goiânia, onde cumpria pena por homicídio. Ele vai ficar preso em Capitan Bado até que sua transferência para o Brasil seja acertada.

Fonte: Clayton Neves e Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.