Comerciante sobrevive a atentado em frente de casa em Pedro Juan

Crime foi praticado por pistoleiro de moto e ocorreu por volta de meio-dia desta sexta-feira
28/02/2020 19:27 Mundo
Policiais no local onde comerciante foi ferido a tiros, hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: ABC Color)
Policiais no local onde comerciante foi ferido a tiros, hoje em Pedro Juan Caballero (Foto: ABC Color)

Conhecido comerciante da Linha Internacional foi alvejado a tiros nesta sexta-feira (28) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Ramón Cantalicio Rojas Cueto, o “Conejo”, 49 anos, estava em frente à sua casa, no bairro Guarani, quando o pistoleiro de moto se aproximou e começou a atirar.

Agentes da Polícia Nacional recolheram nove cápsulas deflagradas de pistola 9 milímetros. Três tiros acertaram o comerciante, no peito, no antebraço esquerdo e na perna esquerda. Ele foi levado ao hospital São Lucas, passou por cirurgia e está fora de perigo.

Ao jornal “Ultima Hora”, o comissário Teófilo Benítez informou que o comerciante estava sentado em frente à casa quando o pistoleiro e uma moto Kenton vermelha se aproximou e disparou vários tiros. Familiares informaram que foi o segundo atentado contra Conejo Rojas, mas a informação não foi confirmada pela polícia paraguaia.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.