Corpo de brasileira é encontrado às margens de estrada no Paraguai

Corpo foi encontrado próximo a uma cidade paraguaia que fica a cerca de 200 quilômetros de Ponta Porã
26/09/2018 19:34 Mundo
Corpo de brasileira é encontrado às margens de estrada no Paraguai
Corpo de brasileira é encontrado às margens de estrada no Paraguai

O corpo da brasileira Maria Do Carmo da Silva, de 54 anos, foi encontrado em avançado estado de decomposição, nesta quarta-feira (26) em Santa Rosa del Aguaray, cidade paraguaia que fica a cerca de 200 quilômetros de Ponta Porã.

A vítima foi encontrada por um morador do bairro 8 de Dezembro, na cidade, ao lado de uma estrada da região. De acordo com os peritos a mulher morreu devido a um traumatismo craniano, decorrente de uma forte pancada na cabeça há cerca de quatro ou cinco dias.

Segundo familiares, Maria saiu de casa no último sábado (22) para participar de uma festa de dança, conforme o site Mbykymi Noticias. A vítima teria ficado no evento até às 4h da manhã de domingo (23) quando deixou a festa com outros homens, já identificados pela Polícia Nacional do Paraguai. 

Devido ao sumiço da mulher, suas filhas também haviam procurado a policia e registrado um boletim de ocorrência.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.