Dois homens são fuzilados em estrada paraguaia perto de MS

Duplo homicídio ocorreu na Ruta V, rodovia que liga Pedro Juan Caballero a Assunção, a 20 km de Ponta Porã
04/09/2018 20:29 Mundo
Uma das vítimas já sem vida no interior do veículo. (Foto: Porã News)
Uma das vítimas já sem vida no interior do veículo. (Foto: Porã News)

Cipriano Ramon Jara Ramos, de 55 anos, e o seu sobrinho, Catalino Ramon Garcia Jara, de 24 anos, foram fuzilados na tarde desta terça-feira (4) na zona rural de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Tio e sobrinho seguiam viagem na estrada Ruta V em um veículo modelo Agile, vermelho, com destino a cidade paraguaia de Yby Yau, quando foram perseguidos pelos pistoleiros que estavam em um outro veiculo.

Segundo os agentes da Divisão de Homicídios as vítimas foram alvo de mais de 60 disparos de fuzil do calibre 7.62 nas proximidades do Parque Nacional Cerro Corá, a cerca de 55 quilômetros da fronteira e morreram na hora.

Ainda de acordo com agentes da polícia paraguaia o atentado pode ter relação com uma outra execução do último dia 18 de agosto, quando o suboficial da Polícia Nacional do Paraguai, Diego Garardo Maidana e o parceiro Mauricio Jara, filho de Cipriano, também foram fuzilados.

Ramon Jara já havia sido preso em 2015 com mais de duas toneladas de maconha na região da cidade de Yby Yau. Conforme o Porã News, agentes da Polícia Técnica paraguaia estiveram no local e após os procedimentos encaminharam os corpos ao IML (Instituto Médico Legal) de Pedro JuanCaballero a espera dos familiares.

Fonte: Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.