Dono de peças usadas se irrita com abordagem e arrasta policial paraguaio durante fuga

Acusado fugiu do local enquanto outros policiais paraguaios ficaram de braços cruzados
22/10/2018 05:57 Mundo
Policial tenta impedir Cachorrão de fugir e é arrastado (Foto: Direto das Ruas)
Policial tenta impedir Cachorrão de fugir e é arrastado (Foto: Direto das Ruas)

Waldemar Pereiras Rivas, de 36 anos, conhecido pelo apelido de "Cachorrão", se envolveu em uma confusão com policiais paraguaios e fugiu de Jeep na tarde deste domingo (21). Ele é dono de um estabelecimento de peças usadas em Pedro Juan Caballero, região de fronteira do Paraguai com o Brasil.

Conforme testemunhas, Cachorrão teria se irritado com a abordagem de agentes do Departamento de Investigação Criminal e iniciado uma confusão. Os policiais solicitaram reforço, porém não foram atendidos e o homem conseguir escapar em um Jeep, de cor branca.

Um policial ainda tenta impedir o homem de fugir do local se agarrando a porta, sendo arrastado por alguns metros, mas não consegue evitar. Outros policiais acompanharam a cena parados.

A ação foi flagrada por diversos curiosos que passavam pela rua no momento da abordagem.

Fonte: Gabriel Neris e Helio de Freitas, de Dourados / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.