Embarcação turística afunda e deixa pelo menos 11 mortos nos EUA

Na embarcação estavam 31 pessoas, destas cinco continuam desaparecidas e outras sete ficaram feridas.
20/07/2018 06:38 Mundo
© Pixabay
© Pixabay

Ao menos 11 pessoas morreram após uma embarcação turística afundar no lago Table Rock, em Missouri, nos Estados Unidos, na última quinta-feira(19), as informações são do Escritório do Xerife do Condado de Stone, publicadas pela Agência EFE.

Na embarcação haviam 31 pessoas, destas, cinco continuam desaparecidas e outras sete ficaram feridas, conforme reportaram as autoridades. Os veículos de imprensa locais noticiaram que as operações de buscas pelos desaparecidos foram suspendidos pouco antes da meia noite(horário local).

Acredita-se que a causa do naufrágio tenha sido a chuva e os fortes ventos que castigaram a cidade de Branson (Missouri) no dia de ontem. A emissora especializada em meteorologia "The Weather Channel) informou que os ventos chegavam até a máxica de 100 Km/h no momento do acidente.

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.