Estudo afirma que mulheres que se tornam mães melhoram suas habilidades no trabalho

23/05/2014 15:45 Mundo
Divulgação
Divulgação

Uma descoberta feita a partir de um novo estudo promete não ser trazer nenhuma surpresa visto que as mães são capazes de realizarem diversas tarefas ao mesmo tempo. Ela afirma que mulheres que se tornam mães tendem a melhorar suas habilidades no trabalho.

Segundo a pesquisa, cerca de 62% das novas mães tem uma melhora significativa em suas funções no trabalho. Outros dados dizem que 46% dessas mulheres tendem a ter uma melhor gestão de tempo, e cerca de 27% tornam-se mais organizadas.

A pesquisa foi realizada para a Microsoft, e pediu que 2 mil mulheres e 500 empregadores respondessem sobre o desempenho das mesmas depois que se tornaram mães. Entre os patrões, 57% afirmaram que as funcionárias de fato melhoraram ao virarem mães.

Fonte: 94FM

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.