Executado a tiros em Capitán Bado já tinha sido alvo de atentado de pistoleiros

A polícia irá investigar a fazenda onde ‘Polaco’ trabalhava
14/11/2019 08:01 Mundo
Local onde ocorreu o homicídio. Foto: Porã News
Local onde ocorreu o homicídio. Foto: Porã News

Pedro Porfírio Pereira Palacios, de 47 anos, conhecido como ‘Polaco’ já havia sido alvo de um atentado antes de ser executado nesta quarta-feira (13), na cidade paraguaia de Capitán Bado, na fronteira com Coronel Sapucaia.

‘Polaco’ estava sentado em frente à sua casa quando os pistoleiros chegaram em uma motocicleta e fizeram vários disparos de pistola 9mm. A vítima ainda tentou correr, mas acabou caindo dentro da residência já sem vida. Os autores fugiram e não se sabe quem seriam e a motivação, que é investigada pela polícia.

Informações passadas para o site Porã News, são de que a fazenda onde ‘Polaco’ trabalhava será investigada e nenhuma linha de investigação é descartada, inclusive, de envolvimento com o narcotráfico.

Fonte: Thatiana Melo / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.