Homem é morto com oito tiros em frente a sua residência na fronteira

Brasileiro, de 56 anos, foi assassinado por pistoleiros em Pedro Juan Caballero
28/06/2018 06:34 Mundo
Carlos chegou a ser socorrido para uma clinica particular, mas não resistiu. (Foto: Porã News)
Carlos chegou a ser socorrido para uma clinica particular, mas não resistiu. (Foto: Porã News)

O brasileiro Carlos Alberto de Souza, de 56 anos, foi assassinado por pistoleiros em frente a sua residência, no bairro Obrero Fração Cerro Cora da cidade de Pedro Juan Caballero, PY, cidade que faz fronteira com Ponta Porã.

A vitima estava no imóvel quando os pistoleiros em uma moto lhe acertaram cerca de oito disparos de pistola 9mm. Carlos chegou a ser socorrido para uma clinica particular, mas não resistiu. Os tiros acertaram a cabeça, tórax e abdomem do homem.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica investigam o homicídio, segundo o Porã News. A suspeita é que o caso possa se tratar de um acerto de contas do crime organizado que atua na região de fronteira com o estado do Mato Grosso do Sul.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.