Homem encontra animais mortos em fazenda e populares suspeitam de onça

O fato foi registrado na noite de quinta-feira (18) em Porto Murtinho, quando o proprietário se deparou com 12 carneiros da sua criação e várias galinhas mortas
20/10/2018 16:50 Mundo
Animais foram mortos em propriedade rural - Crédito: Alto Paraguai FM
Animais foram mortos em propriedade rural - Crédito: Alto Paraguai FM

Homem se assustou ao chegar em sua propriedade rural localizada na cidade paraguaia de Carmelo Peralta, fronteira com o Brasil através de Porto Murtinho, e encontrar vários animais mortos de forma brutal, segundo a rádio Alto Paraguai FM.

O fato foi registrado na noite de quinta-feira (18) quando ele retornou e se deparou com 12 carneiros da sua criação e várias galinhas mortas. Os animais teriam sido atacados e mortos por algum bicho selvagem, afirma o site da rádio.

No local, havia outros animais como, porcos, vacas e bezerros, mas com esses nada aconteceu. 

Alguns moradores da região chegaram a manifestar que o ataque pode ter sido feito por uma onça, mas até o momento as autoridades do município não confirmaram o tipo de animal que teria atacado os animais na propriedade.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.