Homem morre após passar mal, bater carro em poste e sofrer infarto
Antônio Domingues da Silva, 61 anos, que se envolveu em um acidente de trânsito após sofrer uma parada cardíaca enquanto dirigia nesta manhã, em Campo Grande, morreu após médicos tentarem reanimá-lo por cerca de 40 minutos, no Posto de Saúde do Bairro Guanandi.
Por volta das 10h, ele seguia de carro pela Avenida Manoel da Costa Lima, logo após deixar o posto de saúde, quando sofreu uma parada cardíaca. O homem perdeu o controle da direção do GM Monza que conduzia, batendo em um Corsa (que evadiu do local) e em seguida em um poste. A esposa estava com ele no carro, mas não se feriu.
Médicos e enfermeiros da unidade de saúde prestaram os primeiros socorros, com apoio do Corpo de Bombeiros. Sem grandes ferimentos, o homem foi levado para o ambulatório, onde foi medicado. Os profissionais tentaram insistentemente reanimá-lo, em vão.
Fonte: Campo Grande News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.