Homem morre no hospital após levar 4 tiros em frente a residência em Capitán Bado

Ramon Villa Gauto, de 53 anos, foi surpreendido por dois atiradores em uma moto
05/12/2019 22:05 Mundo
Ramon Villa Gauto, de 55 anos, morreu no hospital em Pedro Juan Caballero. (Foto: Capitán Bado)
Ramon Villa Gauto, de 55 anos, morreu no hospital em Pedro Juan Caballero. (Foto: Capitán Bado)

O paraguaio Ramon Villa Gauto, de 53 anos, morreu no hospital após ser atingido com 4 tiros nas costas esta tarde (05) em Capitán Bado, cidade paraguaia na fronteira com Coronel Sapucaia.

O atentado ocorreu enquanto a vítima chegava em sua residência em um Agile. Antes mesmo de descer do veículo, ele foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. Um deles estava armado e acertou 4 tiros nas costas da vítima, conforme o site Capitán Bado.

Um dos suspeitos seria conhecido como Amarilla, no entanto, ainda não há informações sobre o paradeiro dos pistoleiros. Ferido, Ramon foi encaminhado para uma unidade de saúde de Capitán Bado, mas devido a gravidade de seu quadro clínico teve de ser transportado ao Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, onde morreu.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.