Homens são mortos por grupo autodenominado “Justiceiros da Fronteira”

Os homens estavam com as mãos algemadas para trás e um deles com as pernas amarradas
07/04/2019 17:54 Mundo
Corpos foram localizados próximo a caminhonete - Crédito: (Capitanbado)
Corpos foram localizados próximo a caminhonete - Crédito: (Capitanbado)

Três corpos com marcas de tiros foram encontrados na manhã deste domingo, dia 07 de abril, em uma estrada vicinal, no Bairro da Colônia Aceiteí, localizado a 35 quilômetros de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã, em Mato Grosso do Sul.

Os homens estavam com as mãos algemadas para trás e um deles com as pernas amarradas. Próximo aos corpos foi localizado uma caminhonete Ford F-1000, de cor prata, abandonada e um cartaz com a frase: “Não roube caminhão de inocentes, assinado Justiceiros da Fronteira”. Ainda não há informação se os três foram mortos em outro lugar e desovados ali. 

As vítimas foram identificadas, segundo o site Capitanbado, como Derlio Santacruz, 31 anos, Venâncio Ramon Romero, 37 anos, e Pedro Barua, ex-agente de polícia da região que estava em prisão domiciliar.

O “Justiceiros da Fronteira” é um grupo de exterminadores que existe há vários anos na Linha Internacional, com atuação principalmente em Pedro Juan Caballero. 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.