Identificado morto em confronto com policiais paraguaios

20/02/2018 22:16 Mundo
Assaltante tinha 17 anos e feriu um policial paraguaio durante confronto - Crédito: Divulgação
Assaltante tinha 17 anos e feriu um policial paraguaio durante confronto - Crédito: Divulgação

O brasileiro, morto com pelo menos oito tiros, nesta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, depois de entrar em confronto com a polícia paraguaia e ferir um militar na cidade de Capitán Bado, foi identificado como Uelington Ifran Mogelos, 17 anos. 

Segundo informações do site Capitán Bado, Mogelos roubou uma caminhonete Frontier, da marca Nissan, com placa de São Paulo e tentou entrar no território paraguaio, pela cidade de Coronel Sapucaia, em Mato Grosso do Sul.

Conforme relato da imprensa local, depois de tomar a mão armada o veículo no município brasileiro, o assaltante seguiu na direção do Paraguai. A Polícia Nacional de Capitan Bado foi alertada e conseguiu interceptá-lo após tentativa de fuga. 

Ele resistiu à prisão, mas acabou baleado e morto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município paraguaio, onde será submetido a exames.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.