Incêndio deixa mortos em casa de repouso para idosos em Montevidéu

16/05/2016 15:45 Mundo

Sete idosos morreram na manhã desta segunda-feira (16) em Montevidéu como consequência de um incêndio em uma casa de repouso, informou à AFP uma fonte de socorro.

Curta o iFato no Facebook

Trata-se de quatro mulheres e três homens, todos idosos que viviam nesta casa de dois andares localizada na zona oeste de Montevidéu, disse à AFP o diretor-nacional dos Bombeiros, Leandro Palomeque.

"Quatro morreram como consequência das chamas, carbonizados", explicou.

Os bombeiros conseguiram extinguir as chamas, que começaram às 05h56 da madrugada, para poder entrar no local e constatar o trágico balanço.

Até o momento existem apenas hipóteses de testemunhas de como o incêndio pode ter começado, explicou Palomeque, que não confirmou nenhuma delas até que os peritos técnicos façam sua avaliação.

A equipe de investigação dos Bombeiros entrou no local às 11h para tentar determinar as causas do incêndio.

Segundo dados do jornal El Observador e da rádio El Espectador, 17 pessoas viviam no local. Dez teriam sido evacuadas a uma casa próxima.

 

Fonte: Da France Presse

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.