Jovem de 19 anos é morto com um tiro durante assalto na fronteira

Suposto mandante do assalto pode ser o padrasto da noiva da vítima, e motivação do crime teria sido por vingança
09/01/2019 22:30 Mundo
Investigadores durante a apuração da ocorrência. (Foto: Porã News)
Investigadores durante a apuração da ocorrência. (Foto: Porã News)

O jovem Pedro Pablo Cabrera, de 19 anos, foi morto com um tiro durante um assalto em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã.

Pedro foi baleado ao chegar em sua residência na colônia Victoria Guazu, por volta das 21h50 desta terça-feira (09) e se deparar com um grupo de bandidos. Os suspeitos já estavam com a mulher da vítima.

Armado, um dos bandidos teria exigido que ele lhe entregasse a motocicleta e ele, mesmo entregando a moto, acabou baleado e morreu no local, conforme o Porã News.

Investigação – Familiares da vítima, alertaram os Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica que um possível mandante do atentado poderia ser o padrasto da noiva da vítima.

O homem, supostamente, teria ordenado o crime para se vingar por ele estar casado, justamente com a mulher por quem tinha um interesse de ficar, mas foi rejeitado. Não há informações de prisões.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.