Motociclista é executado a tiros em frente de escola em Pedro Juan Caballero

A polícia Paraguaia não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros
02/05/2019 20:35 Mundo
Corpo da vítima ainda no local do crime. (Foto: Porã News)
Corpo da vítima ainda no local do crime. (Foto: Porã News)

Narciso Vera Domingues, de 39 anos, foi executado a tiros por volta das 18h desta quinta-feira (02) em frente a uma escola da Rua Boqueron, no Bairro San Blás em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã.

Ele pilotava uma motocicleta estrangeira modelo Kenton Shark, quando foi surpreendido por dois homens em uma outra moto que o atingiram com vários tiros de pistola 9mm. Narciso morreu na hora. Durante os levantamentos no local do crime, peritos encontraram com a vítima um carregador de pistola da marca Glock, também do calibre 9mm. A suspeita é que os pistoleiros tenham fugido com a arma de Domingues, segundo o Porã News.

A polícia Paraguaia também não descarta a possibilidade da execução, se tratar de algum ajuste de contas entre pistoleiros, ligados a outros homicídios na região de fronteira com Mato Grosso do Sul.O caso será investigado pela Divisão de Homicídios com o apoio da Direção de Investigações de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.