Mulher morre após aplicação de anabolizantes nos glúteos em Pedro Juan

A aplicação teria sido feita em sua residência por uma mulher identificada pela polícia
28/03/2019 21:08 Mundo
Aplicação teria sido feita na residência da vítima. (Foto: Reprodução/Porã News)
Aplicação teria sido feita na residência da vítima. (Foto: Reprodução/Porã News)

Glória Angélica Calonga, de 32 anos, morreu devido às complicações de uma suposta aplicação de anabolizantes nos glúteos, nesta quinta-feira (28) em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

Segundo os familiares da vítima, a aplicação teria sido feita em sua residência por uma mulher identificada pela polícia como Danilda Victoria Ruiz Diaz. O procedimento fazia parte de um tratamento de beleza, conforme o Porã News.

No entanto, ao receber uma dose da substância “But Collagen” a mulher começou a sentir dificuldade de respirar e teve de ser levada por vizinhos para o Hospital Regional da cidade paraguaia, esta manhã, onde não resistiu.

Agentes da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica paraguaia abriram uma investigação para confirmar as causas da morte da mulher.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.