Na frente da mulher e do filho, homem é sequestrado por grupo armado na Fronteira

Ele estava em sua residência na noite desta segunda-feira (31) quando os três homens chegaram em uma camionete
01/01/2019 09:29 Mundo

Patrício Candado Centurion, de 28 anos, foi sequestrado na noite desta segunda-feira (31) por três homens fortemente armados por volta das 22h40. No momento ele estava em companhia de sua companheira e um filho de 6 meses em uma camionete Saveiro. O crime aconteceu na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira com Ponta Porã.

De acordo com informações divulgadas pela Radio Imperio do Paraguai, os homens estavam fortemente armados e, a bordo de uma camionete, interceptaram o veículo de Patrício. Eles desceram e apontaram as armas para ele. O paradeiro da vítima é desconhecido.

Conforme publicado pelo Porã News, investigadores da Divisão de Homicídios e da Direção de Investigação de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai em Pedro Juan Caballero acionaram o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e da ALI (Agência Local de Inteligência) da Polícia Militar.

Até o momento, a investigação aponta que os os sequestradores não solicitaram resgate e nem realizaram contato com os familiares da vítima.

Fonte: Tatiana Marin / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.