Operação prende oito, apreende barcos, armas e munições na fronteira

04/09/2018 07:50 Mundo
Material apreendido durante os trabalhos, nesta segunda-feira. - Crédito: (O Pantaneiro)
Material apreendido durante os trabalhos, nesta segunda-feira. - Crédito: (O Pantaneiro)

Uma operação realizada na região de Canindeyú, no Paraguai, prendeu oito membros de uma organização criminosa que enviava drogas para o Brasil pelos rios que fazem fronteira com Mato Grosso do Sul.

Caminhonetes, barcos, caminhões, armas e até um jetsky foram apreendidos pela Senad (Secretaria Nacional Anti drogas do Paraguai) durante a ação, nesta segunda-feira, dia 03 de setembro.

Conforme o site o Pantaneiro, os trabalhos ocorreram em três locais diferentes em que os criminosos se escondiam e organizavam o tráfico de drogas.

A maioria dos presos eram brasileiros, mas a identidades não foram divulgadas. Além disso, foram apreendidos vans, quatro caminhões, quatro barcos, um jetsky, armas de fogo, munições e rádios comunicadores.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.