Pátio atingido por fogo tinha mais de 80 de veículos, a maioria foi destruída

07/08/2020 17:45 Mundo
Fogo atingiu área na saída para Terenos, com veículos do Tribunal de Justiça que iriam a leilão. (Foto: Henrique Kawaminami)
Fogo atingiu área na saída para Terenos, com veículos do Tribunal de Justiça que iriam a leilão. (Foto: Henrique Kawaminami)

Incêndio que atingiu nesta tarde área no Núcleo Industrial de Campo Grande já destruiu a maioria dos veículos estacionados no depósito a céu aberto. No local estavam sucatas, carros, caminhões e motos apreendidos pelo Tribunal de Justiça, sob responsabilidade de um grupo de leiloeiros.

Segundo o proprietário da Canal de Leilões, Marcelo Adri, vários parceiros alugam a área, mas já haviam decidido remover os cerca de 80 veículos para a Autotran, na avenida Gury Marques.

As chamas começaram na vegetação seca que fica as margens da rodovia, na saída para Terenos, e alcançaram o depósito por volta das 16 horas. Logo, o fogo começou a destruir os carros, com estalos ouvidos por quem passava pela região.


A imagem da fumaça preta também pode ser vista de muito longe, já da Avenida Afonso Pena, na altura da Federação das Industrias.

Três viaturas trabalham na tentativa de conter o incêndio, inclusive, um caminhão pipa. Mas como o fogo fugiu do controle, outras duas viaturas do Corpo de Bombeiros seguem para o local.

O proprietário da Canal de Leilões não calculou o prejuízo que deve aumentar, com as chamas ainda se espalhando pela área.

Ao contrário das primeiras informações, o depósito não guardava veículos do Detran-MS

Vejas as imagens feitas pelo repórter fotográfico Henrique Kawaminami:

Fonte: Ângela Kempfer e Aletheya Alves / Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.