Pistoleiro atira 14 vezes em dono de oficina de moto na fronteira

Cadeirante estava no pátio da oficina quando bandido chegou; vítima está em estado grave no hospital de Pedro Juan Caballero
01/08/2018 13:51 Mundo
Policiais paraguaios em frente à oficina onde cadeirante foi atacado por pistoleiro (Foto: Porã News)
Policiais paraguaios em frente à oficina onde cadeirante foi atacado por pistoleiro (Foto: Porã News)

O dono de uma oficina de motos foi alvo de atentado por volta de 11h desta quarta-feira (1º) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande. Pedro Torres Paez , 43, levou vários tiros e foi socorrido em estado grave para uma clínica particular.

De acordo com investigadores da Polícia Nacional, o criminoso usou uma pistola calibre 9 milímetros. Pelo menos 14 tiros foram disparados na direção de Pedro Paez, que é cadeirante. Várias marcas de bala foram encontradas no muro dos fundos do quintal onde funciona a oficina.

Pedro Paez é proprietário da oficina de conserto de motocicletas localizada na Rua José de Jesus Martinez, no bairro Bernardino Caballero.

O pistoleiro chegou em uma moto vermelha e com arma na mão mandou as outras pessoas saírem do local e começou a atirar na direção de Pedro, que estava na cadeira de rodas.

Agentes da Divisão de Homicídios e da polícia técnica foram ao local para coletar evidências do atentado. Até agora o pistoleiro não foi identificado.

Fonte: Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.