Pistoleiros executam dois e deixam um bebê ferido em Pedro Juan Caballero

Bebê não corre risco de vida e foi encaminhado ao hospital
10/11/2019 22:44 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dois homens paraguaios identificados como Ricardo Lima Noguera, de 49 anos e Antonio Rodas Escobar, de 32 anos foram executados no início da noite deste domingo (10) na cidade de Pedro Juan Caballero, fronteira com Ponta Porã.

Um bebê de aproximadamente sete meses, que seria filho de Antonio, ficou ferido por conta dos disparos, mas está fora de perigo. Ele foi atingido na perna e seguiu para o Hospital Regional.

O duplo homicídio aconteceu por volta das 19h30 em uma residência a cerca de cinco quilômetros do perímetro urbano da cidade paraguaia. De acordo com a página ‘Nuestra Realidad’ e o site Pedro Juan Digital, os dois homens teriam recebidos tiros de calibre 9mm e a polícia paraguaia encontrou mais de 70 cápsulas.

De acordo com a polícia, quatro pessoas estariam armadas e chegaram atirando contra o imóvel. O carro em que os autores usaram foi incendiado em uma área que fica a poucos quilômetros da casa em que os dois homens foram assassinados.

Segundo informações, Ricardo foi acusado de um assassinato no ano de 2003 em um bar no Paraguai. Já Antonio, teria se envolvido em uma briga de trânsito em 2016, ao colidir com seu veículo no carro que era dirigido por Tales Chimenes, sobrinho de Jarvis Pavão.

Fonte: Vinícius Costa / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.