Polícia frustra plano de fuga de membro do PCC ao encontrar túnel em presídio

Policiais encontraram túnel que iniciava em residência e chegaria ao interior da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero
02/10/2018 16:27 Mundo
Paraguaios foram presos tentando escavar túnel - Crédito: Porã News
Paraguaios foram presos tentando escavar túnel - Crédito: Porã News

Policiais da direção de Investigações Criminais de Casos Puníveis do Paraguai descobriram a existência de um túnel em presídio na cidade de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. 

Conforme o Porã News, o fato foi registrado na tarde de quarta-feira (2) por volta das 16h, quando investigadores chegaram a uma residência localizada no bairro Santa Ana.

Após trabalho de inteligência, foi detectada a existência da construção do túnel que chegaria ao interior da Penitenciária Regional de Pedro Juan Caballero com o fim de resgatar integrantes de uma facção criminosa. 

Durante o preparativo de busca e apreensão a residência, três paraguaios foram presos. Conforme o site, eles teriam sidos contratados por um brasileiro que estaria preparando o túnel para a fuga.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.