Procurado no Brasil, suspeito de integrar o PCC é preso no Paraguai

Ele tentou fugir da cela onde estava
19/03/2018 16:31 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Suspeito de ser integrante do PCC e procurado no Brasil por diversos crimes, jovem de 27 anos foi preso no último sábado (17), na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, que faz divisa com Ponta Porã. Após ser detido por estar vivendo no Paraguai de maneira irregular, policiais constataram que ele era procurado no Brasil por ter praticado diversos crimes.

De acordo com informações do site Porã News, o suspeito tem passagens por tráfico de drogas, homicídio e associação criminosa. Na manhã desta segunda-feira (19), ele tentou fugir da cela onde estava na delegacia de polícia paraguaia, fato que acelerou a expulsão do autor do país vizinho. 

Segundo investigadores paraguaios, a prisão do criminoso aconteceu depois de investigação que constatou que ele seria integrante do PCC. Ele deve ser encaminhado ao Brasil ainda nesta segunda-feira.

Fonte: Clayton Neves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.