Quase um ano após execução do marido, mulher é morta com 5 tiros em Capitan Bado

Informações preliminares são de que Alba foi executada hoje, depois de supostamente ter mandato matar o mandante da execução do marido
14/11/2018 06:04 Mundo
Alba estava sentada em frente a uma vila de casas quando foi assassinada. (Foto: Porã News)
Alba estava sentada em frente a uma vila de casas quando foi assassinada. (Foto: Porã News)

Alba Luz Godoy Chavez, de 30 anos, foi assassinada a tiros por volta das 19h45 desta terça-feira (13) na Rua 14 de maio no Bairro São José em Capitan Bado, cidade que faz fronteira com Coronel Sapucaia.

Há quase um ano o marido de Alba, Adib Morel Dutra, de 42 anos, também foi executado na cidade, enquanto os dois estavam juntos em frente a uma residência. As informações preliminares são de que Alba foi executada hoje, depois de supostamente ter mandato matar o mandante da execução do marido, ocorrido em em 3 de dezembro de 2017.

Esta noite, Alba estava sentada em frente a uma vila de casa na rua, quando um pistoleiro chegou ao local e a atingiu com cinco disparos de pistola do calibre 9mm. A mulher morreu na hora e o criminoso fugiu em uma moto, conforme o site Porã News.

Agentes da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai e da Polícia Técnica, periciaram o local e encaminharam o corpo da vítima ao IML (Instituto Médico Legal) da cidade a espera dos familiares.

Fonte: Adriano Fernandes e Helio de Freitas / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.