Senad apreende caminhonete, motocicletas e carga de maconha

09/05/2018 06:48 Mundo
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A Senas (Secretaria Nacional Anti Drogas), do Paraguai, apreendeu veículo, carga de maconha e dois são presos na região de fronteira.

Os presos foram identificados como, Carmelo Bazan Acosta, 32 anos e Eleuterio Angel Arevalos Espinoza, 39 anos. A operação aconteceu na tarde de terça-feira, dia 08 de maio, por volta das 17h50, na estrada entre a cidade paraguaia de Zanja Pytã e Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã.

Segundo o site Porã News, os traficantes transportava 236 quilos de maconha que estavam divididos em 252 tabletes em 17 bolsas, a bordo de uma caminhonete de procedência brasileira da marca Mitsubishi, modelo Triton, de cor preta, com placas IPS-6050, quando foram interceptados pelos agentes especiais.

Os agentes da Senad ainda apreenderam uma motocicleta da marca Honda, modelo CB 125cc, de cor vermelha, com placa 900 GAF e uma da marca Taiga, modelo TL 150, de cor preta sem placas.

Os homens foram presos por ordem do promotor de justiça Armando Cantero Fassino e encaminhados a base de operações da Senad onde ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.