Vovó de 79 anos foge de casa de repouso para fazer uma tatuagem

23/07/2015 22:57 Mundo
A vovó rebelde e sua nova tatuagem.. Reprodução
A vovó rebelde e sua nova tatuagem.. Reprodução

Quando Tony Sellers foi visitar sua mãe na casa de repouso Daleview, na Irlanda do Norte, não encontrou Sadie, a senhora de 79 anos por lá. Ela deixou Daleview sem avisar ninguém - e foi para um estúdio de tatuagem.

Assim que Tony chegou lá, viu que a velhinha havia feito uma tatuagem de coração. Ao ser perguntada sobre qual seria a opinião da família sobre a ~tattoo, Sadie respondeu que não dava a mínima (I don't f***ing care, foi a resposta em inglês). A idosa ainda se disse decepcionada - quando perguntou ao tatuador quanto tempo a tatuagem levaria, ele disse que já havia terminado. "Achei que ia dor mais", reclamou.

Sadie tem 11 netos e tanto seu filho, Tony, quanto a filha dele, a neta Samantha, tem tatuagens. Sadie disse que queria acompanhar Samantha e fazer uma tatuagem também.

 

Fonte: Luciana Galastri, da Galileu

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.