Ação do PM foi legítima e digna de elogios, afirma comandante da PM
Comandante da PM disse ação do policial foi legítima, correta e digna de elogios. Foto: Dourados Agora.
O comandante da Polícia Militar de Dourados, Tenente Coronel Carlos Silva, frisou em entrevista ao Dourados Agora, que a ação do policial militar, que cominou na morte de Jonatan da Silva Pinheiro, de 24 anos, durante uma tentativa de assalto em Dourados na noite desta quinta-feira (03), foi legítima, correta e digna de elogios.
Segundo o comandante da PM, o policial militar colocou a própria integridade física em perigo em defesa daqueles que estavam no supermercado. “Mesmo em seu momento de folga o policial não deixou de agir como policial. Os PMs fazem um juramento de defender a sociedade mesmo com o risco da própria vida”, explicou o comandante.
O coronel diz ainda, que as imagens do circuito interno de segurança do supermercado, mostram que o PM agiu em legítima defesa. “A ação do policial foi legítima e as filmagens não deixam dúvidas sobre isso”, ressaltou.
Para o comandante da PM em Dourados, a atitude do policial mostra o comprometimento que a instituição e seus policiais têm com a sociedade. “Isso mostra que este agente, assim como os demais que estão na Polícia Militar, estão preparados para agir em defesa da sociedade. A PM está muito honrada e segura quanto ao preparo de seus policiais”, conclui Carlos Silva.
Fonte: do Dourados Agora
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.