Acidente deixa uma vítima fatal e dois feridos na MS 157, em Itaporã

Com identificação dos envolvidos e demais detalhes sobre o caso.
08/05/2018 10:56 Policial
Caminhonete ficou destruída com o impacto. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.
Caminhonete ficou destruída com o impacto. Fotos por Aislan Nonato, do iFato.

​Uma Toyota Hilux bateu na traseira de uma carreta carregada de cana na MS 157, aproximadamente, às 19h00 de segunda-feira (07). Uma jovem de 18 anos faleceu e duas pessoas ficaram feridas, todos estavam na caminhonete.

A equipe do iFato esteve no local e apurou que Ademir Butrinowski conduzia a Toyota Hilux, sentido Maracaju à Itaporã, quando em um alto, bateu na traseira da Scania G-420, com placas MIW-6216 de Angélica, que, conforme Ademir, estava parada no meio da pista sem sinalização.

Acidente com vítimas na MS 157 envolvendo uma carreta bi trem canavieira, que era conduzido por Edison Timoteo dos Santos , morador em Alto Piquiri no PR, e o segundo veiculo sendo uma Camionete Hilux de placas NRL1916 Maracaju..... que era conduzido por Ademir Butrinowski e tinha como passageirs a sra Stefani Ferreira de Oliveira de 18 anos e o sr Diollis Gomes Cherni de 28 anos. Todas as vitimas foram socorrido ate o Hospital de Maracaju. Sendo que a Sra Stefani Ferreira de Oliveira nao resistiu ao acidente vindo a óbito no hospital posteriormente.

Com o impacto, as três pessoas que estava na caminhonete, todos moradores em Maracaju, feriram-se, sendo que Ademir quebrou a perna direita, Diollis Gomes Cherni (28) reclamava de dores na região torácica e Stefani Ferreira de Oliveira, que estava no banco de trás, teve um corte profundo na cabeça.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Maracaju atendeu a ocorrência e socorreu os três feridos ao Hospital da Cidade. O caso que inspirava mais cuidados era de Stefani, na qual foi diagnósticada traumatismo craniano encefálico, sendo que durante socorro ela estava consciente, porém desorientada. Ela foi encaminhada ao Hospital de Maracaju e, durante a madrugada, a uma unidade hospitalar de Campo Grande, porém ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O condutor da carreta, que conforme o condutor ferido foi o causador do acidente, evadiu-se do local sem prestar socorro. Ele foi alcançado estacionado no pátio de uma cerealista no distrito de Carumbé e foi conduzido pela Polícia Militar Rodoviária à Delegacia para esclarecimentos.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.