Acidente em Vicentina envolve moto, carro e ônibus, motociclista morreu no local

Acidente ocorreu na MS-376, próximo a divisa entre os municípios de Fátima do Sul e Vicentina
23/09/2018 14:50 Policial
Fotos: MS News
Fotos: MS News

Na tarde deste domingo (23), um motociclista morreu em uma acidente na MS-376, próximo a divisa entre Vicentina e Fátima do Sul.

Conforme informações do site MS News, o acidente envolveu a moto conduzida pela vítima fatal, um carro de passeio e um ônibus.

No ônibus estavam o motorista e mais dois passageiros trabalhadores de uma indústria, nenhum deles se feriram, assim como o condutor do carro.

O condutor do ônibus disse ao MS News que seguia sentido Fátima do Sul, quando na divida entre os dois municípios, o motociclista, que seguia sentido contrário, entrou repentinamente na frente do ônibus. O motorista tentou evitar a colisão, mas o motociclista acabou colidindo de frente com o ônibus. Um outro veículo, que seguia logo atrás do ônibus e no mesmo sentido, acabou colidindo em sua traseira.

A vítima fatal não foi identificada até o momento.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar estão no local controlando o trânsito e aguardando a perícia.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.