Acidente entre 3 veículos mata motociclista e para tráfego em avenida

O trânsito ao sentido Centro foi interditado. O fluxo foi desviado para uma pista que dá acesso aos comércios locais
24/07/2018 08:35 Policial
Socorristas tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso (Foto: Saul Schramm)
Socorristas tentaram socorrer a vítima, mas sem sucesso (Foto: Saul Schramm)

Uma mulher morreu e o filho dela ficou ferido em acidente envolvendo três veículos, na manhã desta terça-feira (24), na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário, região sul de Campo Grande. O trânsito ao sentido Centro foi interditado. O fluxo foi desviado para uma pista que dá acesso aos comércios locais. Policiais de Trânsito e agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) estão no local organizando o tráfego.

Segundo o caminhoneiro Jorge koschinski, 55 anos, a colisão envolveu o caminhão dele, um carro de passeio e a motocicleta Honda Fan, de cor preta, da vítima. Ele conduzia o caminhão Baú na via, quando a motociclista bateu na traseira do outro carro.

Sem perceber que havia se envolvido, o caminhoneiro seguiu viagem, mas cerca de 200 metros depois do ponto da colisão foi informado de que havia atingido os ocupantes da moto. Ainda não se sabe a dinâmica do acidade. A motociclista sofreu parada cardiorrespiratória. Os socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) tentaram reanimá-la, mas sem sucesso.

O filho dela foi levado pelo Corpo de Bombeiros à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Universitário. Ainda não há informação sobre o estado de saúde dele. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.  Ainda conforme relatos de Jorge, o motorista do carro de passeio foi embora. 

Fonte: Viviane Oliveira e Bruna Kaspary / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.