Acidente entre caminhonete e moto deixa duas pessoas mortas

07/08/2020 12:14 Policial
Socorristas do Samu tentam reanimar passageira da moto - Crédito: Henrique Arakaki/Midiamax
Socorristas do Samu tentam reanimar passageira da moto - Crédito: Henrique Arakaki/Midiamax

Acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (7/8) em Campo Grande deixou duas pessoas mortas. O caso ocorreu na Avenida Lúdio Martins Coelho e vitimou Hellen Oliveira Diniz, 17, e o namorado dela, Eduardo Bruschi, 21.

Os dois seguiam numa moto esportiva Suzuki 750cc quando aconteceu a colisão contra a caminhonete Toyota, que fazia a conversão na via para entrar na rua Rodolfo Andrade Pinho. 

De acordo com o site Midiamax, com o impacto, o utilitário rodou na pista e foi parar no lado contrário de onde aconteceu o acidente, enquanto os passageiros da motocicleta acabaram arremessados. Testemunhas disseram que a moto seguia em alta velocidade.

Eduardo morreu no local do acidente,já a passageira que ficou gravemente ferida passou por reanimação por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu. Um dos passageiros da camionete, de 62 anos, disse que estavam voltando de Corguinho e que a moto estava muito rápida e não viram o veículo.

 

Fonte: Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.