Acidente entre carreta e 3 bitrens deixa motorista ferido e interdita MS-276

Motorista da carreta teria invadido pista contrária da rodovia entre Anaurilândia e Batayporã e atingido o primeiro bitrem
09/02/2019 09:18 Policial
Acidente interditou a MS-276 na noite de ontem (Foto: Mario Paiao)
Acidente interditou a MS-276 na noite de ontem (Foto: Mario Paiao)

Acidente envolvendo três bitrens e uma carreta interditou a MS-276, entre Anaurilândia e Batayporã, na noite de ontem. Na colisão, o motorista da carreta sofreu ferimentos e foi levado para hospital Francisco Dantas Maniçoba.

Segundo informações da PMR (Polícia Militar Rodoviária), a carreta, carregada de adubo, trafegava no sentido a Batayporã e os outros veículos transportavam soja, no sentido contrário.

De acordo com site Nova Notícias, o motorista da carreta, de Nova Andradina, teria invadido pista contrária, atingido o primeiro bitrem. Os outros acabaram engavetando na sequência. Ainda não se sabe os motivos do condutor ter perdido o controle da carreta.

O caminhoneiro sofreu ferimentos no joelho. A pista ficou interditada nos dois sentidos durante à noite até a retirada dos veículos.

Fonte: Silvia Frias / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.