Acidente envolve carro e moto em bairro de Itaporã

O condutor da motocicleta caiu por cima do carro e quebrou o para-brisa do veículo
20/01/2019 19:36 Policial

No domingo (20), aproximadamente, às 16h45, um acidente na rua Atílio Genaro, no bairro Jardim Vitória, em Itaporã, envolveu um carro e uma motocicleta, em que seu condutor teve ferimentos leves.

A equipe do iFato esteve no local do acidente e conversou com o condutor do Volkswagen Gol, ele relatou que trafegava pela rua Atílio Genaro, sentido avenida São José à avenida José Chaves da Silva, quando virou a esquerda, na rua José Rodrigues Ladeia, devido estar contra o sol, não percebeu que no sentido oposto trafegava o motociclista.

Com o impacto, a moto bateu no carro e o condutor caiu por cima do capô, quebrando o para-brisa do veículo.

A equipe de atendimento móvel do Hospital Municipal esteve no local e socorreu a vítima, que foi encaminhada para atendimento e exames detalhados. Ele teve escoriações leves no rosto.

Clique aqui e receba no seu WhatsApp as notícias publicadas pelo site iFato relacionadas à Itaporã.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.