Acidente envolve moto e carro em esquina caótica no Centro de Itaporã

29/04/2017 23:27 Policial
Carro teve o parachoque dianteiro danificado. Foto por Aislan Nonato/iFato
Carro teve o parachoque dianteiro danificado. Foto por Aislan Nonato/iFato

Na sexta-feira (28), aproximadamente, às 13h00, ocorreu mais um acidente no cruzamento das ruas Duque de Caxias e Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro de Itaporã.

Conforme informações do condutor do Volkswagen Voyage, ele trafegava pela rua Juscelino K. de Oliveira, sentido norte-sul, parou no cruzamento com a Duque de Caxias para dar preferência a um caminhão que transitava pela via, sentido bairro-centro, e iria fazer manobra para virar na rua em que o Voyage estava, e seguir viagem sentido à Maracaju.

No momento em que o condutor do Voyage parou, o motorista do caminhão deu sinal para ele prosseguir, facilitando a manobra para virar, quando avançou para atravessar a Duque de Caxias, um motociclista ultrapassava o caminhão pelo lado direito, ocasionando o choque.

O motociclista caiu no solo, no entanto teve somente escoriações leves e dispensou atendimento médico.

A moto, uma Honda Twister, teve pequenos ralados e o carro teve o parachoque dianteiro danificado.

O cruzamento do acidente é o mais complicado devido ao tráfego de veículos pesados em Itaporã, o anel viário resolveria a situação, mas o empreendimento esbarra na aparente inércia do Executivo Municipal, que até o momento não apresentou nenhum projeto ou proposta fundamentada para início da parte burocrática.

O problema é abordado apenas em matérias veiculadas na imprensa, em que o prefeito solicita o apoio, de maneira não oficial, do Governo Estadual na solução do problema.

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.