Acidente envolve Secretário de Educação e deixa feridos em Fátima do Sul

23/01/2014 18:49 Policial

Um acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (23), na rodovia MS-376, no município de Fátima do Sul, nas proximidades do sítio do Sr. Tonico Roso, deixou dois feridos.

As primeiras informações dão conta que uma mulher conduzia um veículo Pálio, de cor vermelha, no sentido a cidade de Fátima do Sul, quando teria reduzido a velocidade bruscamente ocasionando a colisão, com o veículo Fox, preto, que estava sendo conduzido pelo Secretário de Educação do município de Fátima do Sul, Enio Vasconcelos que seguia logo atrás, no mesmo sentido.

Com o impacto o veículo Pálio acabou saindo da pista, vindo a cair em uma ribanceiras as margens da rodovia, deixando duas pessoas feridas que foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital da SIAS, na cidade de Fátima do Sul.

Dentro de instantes mais informações.

Fonte: fátimanews

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.