Acidente na BR-163, em Naviraí, envolveu duas carretas e matou menina de 2 anos

Todas as vítima moravam em Porto Velho-RO
25/11/2019 07:41 Policial
Veículo Gol foi completamente destruído no acidente. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)
Veículo Gol foi completamente destruído no acidente. (Foto: Tá Na Mídia Naviraí)

Foram identificadas como Maria da Conceição Cruz Martins, de 63 anos; Vagner Araujo Dos Santos, de 29 e Sabrine Garcia dos Santos Martins, de apenas 02 anos as vítimas que morreram em um grave acidente na manhã deste domingo (24) na BR-163, próximo à Naviraí.

A condutora do veículo, Hebe Sabrina Cruz Martins, de 31 anos, foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Naviraí, mas em seguida transferida com urgência para o Hospital da Vida em Dourados. As quatro pessoas ocupavam um veículo Gol que foi atingido por duas carretas após uma ultrapassagem.

Segundo o site Tá Na Mídia Naviraí ao ultrapassar uma carreta, Hebe teria perdido o controle de direção e invadido a pista contrária. O Gol acabou sendo atingido na lateral por uma carreta e com a força do impacto o carro foi lançado contra a lateral da carreta que a condutora havia acabado de ultrapassar.

Os três passageiros foram lançados para fora do veículo e morrem na hora. Todos os ocupantes do veículo Gol são moradores de Porto Velho/RO. Os condutores das carretas envolvidas no acidente, não sofreram ferimentos.  Segundo testemunhas, sobre o teto do veículo Gol havia varias malas amarradas o que pode ter levado a condutora a perder o controle da direção durante a ultrapassagem.

Por causa da batida a rodovia ficou interdita, formando um congestionamento de aproximadamente 3 quilômetros nos dois sentidos. Equipes de socorro, da concessionária CCR e da PRF (Polícia Rodoviária Federal) estão no local.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.