Acidente na BR-163, em Nova Alvorada, mata homem que trabalhava na rodovia
Sergio da Silva Lino de 50 anos, morador em Rio Brilhante, morreu no inicio da tarde deste sábado (17), vitima de um acidente na BR-163, altura do KM 376, no município de Nova Alvorada do Sul.
De acordo com as informações apuradas até o momento, Sergio era funcionário de uma empresa que trabalha na duplicação da rodovia e no momento do acidente sinalizava para o motorista de um caminhão pipa que dava marcha ré. Quando por motivos a serem apurados foi atropelado pelo caminhão da mesma empresa a qual trabalhava. A vítima morreu na hora. Ele teve esmagamento de crânio.
Equipes da CCR/MS vias estiveram no local, bem como a PRF, e a Polícia Civil de Nova Alvorada do Sul.
O corpo, segundo a família, após ser liberado será velado em Rio Brilhante. Sergio deixou quatro filhas menores, sendo elas de 13, 8, 4 e 2 anos. Três delas moravam com Sergio que, segundo a família, era pai solteiro.
Amigos que trabalham com Sergio estão em estado de choque e não quiseram falar sobre o caso.
Fonte: Rio Brilhante em tempo real
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.