Acidente na Rotatória do Peixe deixa motociclista com suspeita de traumatismo craniano

Além da suspeita de traumatismo craniano, mulher tem suspeita de fratura no pé e braço.
24/03/2018 17:51 Policial

Motociclista trafegava pela MS 156, sentido Dourados à Itaporã, ao passar pela Rotatória do Peixe, perdeu o controle da moto, bateu na defensa metálica e teve vários ferimentos pelo corpo.

A equipe do iFato esteve no local do acidente e ouviu relatos de dois caminhoneiros, que estavam estacionados próximo ao local, que viram a vítima contornar a rotatória com a Honda Titan sem aproximação de outro veículo, o que caracteriza que não houve influência de outro na queda, ela bateu na defensa metálica e caiu no asfalto.

Com a queda, a mulher teve ferimentos graves no pé direito e braço esquerdo, suspeitando de fraturas em ambos os membros. Ainda foi observado um hematoma grande na cabeça, que suspeita-se que tenha ocasionado traumatismo craniano encefálico. Ela apresentava sinais de estar consciente, porém desorientada.

Equipes de atendimento móvel, do Hospital Municipal de Itaporã e do Corpo de Bombeiros de Dourados, estiveram no local. A equipe local iniciou a imobilização, os Bombeiros finalizaram o atendimento e encaminharam a vítima ao Hospital da Vida, em Dourados.

Posteriormente, ela foi identificada como Rosilene Oliveira, de 35 anos.

Com a primeira batida na defensa, depois no asfalto, a motocicleta só parou ao chocar-se com o meio-fio do outro lado da avenida José Chaves da Silva. O veículo, que tem placa HTR 5451, teve danos nos dois lados do tanque de combustível, no pé de apoio do lado esquerdo, no farol, entre outros detalhados nas fotos na galeria.

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.