Acidente que matou bombeiro ocorreu em tentativa de conversão de viatura

Segundo a polícia, acidente ocorreu quando a viatura saiu do acostamento para fazer conversão à esquerda
17/12/2019 12:21 Policial
Militar morreu e outro ficou ferido em acidente na tarde de ontem. (Foto: MS Negócios)
Militar morreu e outro ficou ferido em acidente na tarde de ontem. (Foto: MS Negócios)

O acidente envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros, que resultou na morte do militar Jocimar Carlos de Oliveira, 36 anos, na tarde de ontem (16), foi causado durante uma tentativa de conversão. O caso ocorreu na MS-162, trecho que liga as cidades de Sidrolândia a Maracaju.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a viatura seguia sentido a cidade de Maracaju, quando na entrada do distrito de Capão Seco foi para o acostamento e, ao retornar para a pista para tentar fazer uma conversão à esquerda, foi atingida por um caminhão. Com a colisão, Jocimar, que conduzia o veículo, morreu na hora.

O militar Heverton Jean Rocha Pontes, 30 anos, que também estava na viatura, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Sidrolândia e, depois, transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

Jocimar morava em Anastácio, mas era lotado no 18º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente na cidade de Sidrolândia. 

O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Fonte: Kerolyn Araújo / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.