Acidente que matou dois na BR-163 foi causado por motorista bêbado

08/09/2017 14:37 Policial
Bombeiros fazem resgate de vítimas no veículo onde morreram duas pessoas. (Foto: Izabela Sanchez/Campo Grande News)
Bombeiros fazem resgate de vítimas no veículo onde morreram duas pessoas. (Foto: Izabela Sanchez/Campo Grande News)

Cleberson Alves Ferreira, 33, e Eliane dos Santos Gimenez, 39, são os dois mortos em acidente entre dois veículos ocorrido no fim da tarde de ontem (7), no anel viário que dá acesso à BR-163, próximo ao shopping Bosque dos Ipês, em Campo Grande.

No total, cinco pessoas ficaram feridas na colisão.

De acordo com o site Campo Grande News, o motorista que causou o acidente estava bêbado e vai responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar, lesão corporal culposa, e embriaguez ao volante.

Identificado como Matias Marques da Silva, 47, ele também ficou ferido e segue internado na Santa Casa da Capital.

Ainda na noite de ontem, já havia sido constatado que o acidente aconteceu após tentativa de ultrapassagem em lugar proibido. Os bombeiros que atenderam às vítimas já suspeitavam da embriaguez.

Ainda conforme o Campo Grande News, Matias seguia num veículo Fiat Strada, de cor prata, e tinha como passageira Eva Bela Colman, 41, quando forçou ultrapassagem e colidiu de frente com o GM Corsa preto, ocupado por Cleberson, Eliane, Gislayne Santos Gimenez, 44 anos, e dois adolescentes de 12 e 17 anos, filhos do casal que morreu.

Cleberson e Eliane morreram na hora e os adolescentes foram encaminhadas em estado grave para a Santa Casa.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um terceiro veículo, um Fiat Uno, quase se envolveu no acidente.

O acidente aconteceu por volta das 17h30, quando as unidades de socorro foram mobilizadas para resgatar as vítimas. O trânsito no trecho chegou a ser interrompido. Os corpos do casal que morreu ficaram presos às ferragens.

Fonte: Do Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.