Acusado de aplicar o golpe ‘EpaComprei’ no Facebook é detido em Dourados

21/02/2014 09:59 Policial
Diego Araujo de Lima, já responde a vários processos também por estelionato.
Diego Araujo de Lima, já responde a vários processos também por estelionato.

O jovem Diego Araújo de Lima de 22 anos, morador na Cidade de Naviraí, foi detido na tarde desta quinta-feira, por policiais do Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) da Polícia Militar, em Dourados suspeito de aplicar golpes na Cidade.

Segundo a polícia civil, Diego é acusado de aplicar vários golpes em pessoas através da rede social Facebook. Diego teria criado o perfil “EpaComprei”, na página e adicionava às pessoas a maioria mulheres, e através da pagina oferecia produtos eletrônicos com preço bem abaixo do mercado.

Ele acabou detido no final da tarde de ontem próximo do shopping em Dourados. Segundo a polícia, depois do negocio realizado, o suspeito pedia para as vitima efetuar o deposito em uma conta.

Ele pedia um prazo de dez dias para entregar as mercadorias, só que passado os dias combinado nada era entregue. Em Dourados três pessoas procuraram a polícia para denunciar o suspeito.

Segundo a polícia, Diego já foi preso em Naviraí também por estelionato. Depois se ser ouvido na delegacia ele foi liberado e vai responder o processo em liberdade.

Varias pessoas divulgaram no Facebook, fotos do suspeito para alertar sobre o golpe que vinha sendo aplicado no município. A polícia investiga o caso e não descarta a possibilidade de outras vitimas do golpista.

O acusado vai responder o processo em liberdade

Fonte: 94fm/ Sidnei Bronka

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.