Acusado de assaltos no Paraná é preso em Itaporã tentando se passar por irmão
Policiais Militares de Itaporã abordaram no início da noite de sexta-feira (06), Odair José Reducino, de 44 anos. No primeiro momento ele apresentou nome de seu irmão para tentar despistar os policiais que descobriram o fato e que ele tinha mandados de prisões em aberto.
Conforme boletim de ocorrência, Odair, vulgo “do Copo”, identificou-se com uma carteirinha do SUS em nome de Laldir Manoel de Oliveira, sendo que para os policiais, as informações constantes no sistema policial não coincidiam com as repassadas por ele.
Os policiais iniciaram checagem dos dados vindo a chegar no nome de Odair José Reducino, que as características deste coincidiam com as do indivíduo abordado, principalmente pelas tatuagens relatadas em um dos quatro mandados de prisão abertos em desfavor do homem.
Os militares então voltaram ao endereço aonde o homem estava, indagaram sobre sua identificação, momento que ele confessou tratar-se de Odair e que tinha os mandados de prisão.
O acusado tinha quatro mandados de prisão em aberto, sendo dois devido a assaltos, um cometido em uma relojoaria na cidade de Rondon e outro em um posto de combustíveis em Maringá, e duas evasões de sistemas prisionais, sendo uma da cadeia pública de Cidade Gaúcha e outra da Colônia Penal Agrícola de Maringá, sendo que todos os fatos ocorreram no estado do Paraná.
Diante dos fatos, Odair foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde encontra-se a disposição da Justiça.
Fonte: Aislan Nonato, do iFato
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.