Acusado de matar jovem em lanchonete se apresenta a polícia
O acusado de atirar e matar o jovem Jefferson Cano Mariano, 22 anos, assassinado no dia 25 do mês passada em uma lanchonete localizada na rua Nelson de Araújo, na região central de Dourados, se apresentou na manhã desta quarta-feira (04) à polícia.
Cleiton Matias Gomes, de 22 anos morador na Vila Cachoeirinha, se apresentou no 1° Distrito Policial acompanhado de um advogado, e ao delegado de plantão confirmou que atirou e matou o Jefferson.
Ele disse que estava sofrendo ameaças por parte da vitima e que no dia do ocorrido estava na lanchonete e quando estava saindo do local, recebeu uma pistola 635 de Pedro Lourenço Santana, 26. Jefferson teria feito menção de estar armado, quando ele atirou.
Gomes disse ao delegado que agiu em legitima defesa, pois já tinha dias que a vitima lhe ameaçava. Pedro se apresentou durante a tarde na delegacia e usou o direito de responder apenas em juízo. Ambos prestaram depoimentos e foram liberados.
Durante a investigação o SIG (Serviço de Investigação Geral) apreendeu a pistola e já tinha identificado os autores do crime.
Maryuska Pavão com Osvaldo Duarte
O Crime
No dia do crime a policia informou que a vitima estava em uma mesa do estabelecimento, quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram, o carona desceu e efetuou vários disparos contra Jeferson, que mesmo ferido conseguiu correr para o interior da lanchonete, onde caiu morto.
O jovem foi atingido por quatro tiros, sendo um no peito; um na barriga, um na altura da cintura e outro no braço esquerdo.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.