Acusado pela morte de policial federal em MS é preso quase 27 anos após crime
A Polícia Federal prendeu nesta segunda-feira (24), às 18h00, em um assentamento próximo ao município de Jaraguari, um dos autores pelo homicídio do agente da Polícia Federal, Fernando Luiz Fernandes, ocorrido no dia 13 de dezembro de 1989.
Segundo nota da PF, membros do Núcleo de Inteligência Policial da Superintendência Regional da Polícia Federal em Mato Grosso do Sul, após intensas investigações conseguiram prender um dos autores pelo crime de homicídio.
O condenado não teve o nome divulgado, possui 46 anos e era foragido da Justiça Federal.
O agente foi morto quando cumpria Ordem de Missão que investigava ilícitos de contrabando de aparelhos eletrônicos.
Durante a ação, acabou recebendo tiro e apesar de ser socorrido por colegas que levaram-no para o hospital, veio a falecer em seguida.
Ainda de acordo com a PF, o nome dele está na galeria de heróis da Superintendência Regional da Polícia Federal no Estado e também em sua homenagem o nome da rua em frente a sede da Polícia Federal de Campo Grande.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.