Acusados de homicídio em Itaporã são presos em Dourados
A perícia constatou que Anderson Martins dos Reis, 33, o Dê, foi morto com 20 facadas. O crime aconteceu na quarta à noite, no bairro Coemat em Itaporã, e segundo informações, pode ter sido encomendado de dentro da PED (Penitenciária Estadual de Dourados). De acordo com o apurado pela polícia, o atentado seria um acerto de contas entre facções rivais.
Na madrugada desta quinta-feira (13), uma ação integrada entre os serviços de inteligência da Polícia Militar e Polícia Civil, prendeu quatro homens que seriam responsáveis pela morte do rapaz.
Homens invadem residência e executam vítima dentro de banheiro
Alex Sander Maier, 29, conhecido como ‘Caçador de Almas’, foragido da Justiça de Campo Grande por tráfico de drogas; Harisonn Albert Sabino Souza, 36; Kaio Cézar Cardoso Nunes, 19, e Miguel Augusto Souza dos Santos, 21. Todos estão detidos nas celas do 1° Distrito Policial de Dourados.
Conforme as informações que a polícia já conseguiu levantar, o assassinato de Anderson teria sido um acerto de contas entre as organizações criminosas PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho. A ordem para o crime teria saído de dentro da PED.
Kaio foi o articulador do bando. Ele ficou responsável por levantar todas as informações sobre a rotina de Anderson e projetar a estratégia do atentado, com endereço e horários ideais para execução do crime.
Ontem, o grupo chegou na residência onde a vítima morava com a mãe a bordo de um Chevrolet Celta. Eles desceram armados com faca e um revólver calibre 38 municiado. Os criminosos ‘descarregaram’ tiros contra Anderson, que conseguiu fugir para dentro de casa.
Ele tentou se esconder no banheiro e teria dito à mãe que trancasse a casa, mas os assassinos invadiram o imóvel e mataram o rapaz com 20 facadas. Os golpes atingiram o braço, peito, tórax e pescoço.
Após o crime eles fugiram para Dourados. Durante a madrugada, agentes da Polícia Militar localizaram o grupo na Rua Palmeiras, região do Jardim Santo André.
A Polícia Civil de Dourados segue investigando o caso.
Fonte: Vinicios Araújo e Osvaldo Duarte, do Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.