Adolescente de 14 anos é apreendido, nove dias após matar homem em Coxim

Adolescente confessou ter cometido o crime, pois teria uma rixa antiga com a vítima
08/10/2019 06:38 Policial
José Salvador Silva Filho foi assassinado aos 60 anos. (Foto: Coxim Agora)
José Salvador Silva Filho foi assassinado aos 60 anos. (Foto: Coxim Agora)

Um adolescente, de 14 anos, foi apreendido pela Polícia Civil nesta segunda-feira (07) suspeito de ter matado com uma facada José Salvador Silva Filho, de 60 anos, conhecido como “Zé Coco”, no bairro Senhor Divino, em Coxim, região norte do Mato Grosso do Sul. O crime ocorreu no último dia (28).

José foi encontrado por testemunhas caminhando com um ferimento do abdômen, nas proximidades do ginásio de esportes Ademir Mochi, na cidade. Testemunhas o levaram até a praça do ginásio e o colocaram deitado em um banco até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Ele foi levado para o hospital da cidade, mas devido a gravidade do ferimento, precisou ser encaminhado para Campo Grande, no entanto, acabou morrendo próximo a São Gabriel do Oeste, região norte do Estado.

Conforme o site Coxim Agora, no dia do crime a vítima não conseguiu relatar quem teria lhe esfaqueado. Contudo, após várias diligências os investigadores da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim, chefiados pelo delegado Felipe Paiva identificaram o adolescente como sendo o autor do golpe.

Os policiais realizaram buscas na sua residência e inclusive apreenderam a faca utilizada no crime.Durante o depoimento, o adolescente confessou o crime que disse ter sido motivado por uma rixa antiga entre os dois.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.