Adolescente é encontrada morta com sinais de violência
Ana Jaqueline Botelho, 15, foi encontrada morta na manhã de hoje com sinais de violência. Ela estava desaparecida há três dias e seu corpo localizado na rua Tomé de Souza, ao lado do campus da Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), em Jardim.
Homem que disse ter encontrado o corpo confessou o crime, segundo o site ZDK News.
A Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas e investigações mostraram que a menor possuía marcas de lesões na cabeça, supostamente feitas por pauladas, e pode ter sido abusada sexualmente, pois o corpo estava sem as roupas da parte de baixo.
Ainda conforme o site local, um homem ainda não identificado disse ter encontrado o corpo e foi detido pelos policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar, pois estava com as roupas sujas de sangue e arranhões pelo corpo e pouco depois teria confessado o crime.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.